Use o cupom abaixo e ganhe 12% OFF
NIVERENERGIA12Copie o cupom e use na finalização da compra!
A necessaire é um item bastante funcional, pois pode ser usada com itens de higiene para o dia a dia e até mesmo para arrumar a mala durante as férias e viagens. Feita em 100% poliéster (cetim) na parte externa e 69% policloreto e 31% poliéster a parte interna ( lona), com impressão digital, dando mais vida as cores da sua necessaire. Você pode combinar com uma de nossas bolsas e fazer aquele kit viajem.
Observação: as cores podem variar conforme luz e configuração do seu monitor.100% poliéster (cetim) e 69% policloreto e 31% poliéster (lona) tamanho: 25x13x10,5 cm
Naturalmente brasileira, a Energia natural é uma marca plural, a gente transforma lindas estampas que são de desenvolvimento próprio em peças únicas de roupa. Temos essência brasileira e conceito sustentável, não utilizamos água no processo de estamparia e impressão digital das nossas coleções, além de reciclarmos 100% dos resíduos gerados no processo produtivo. Produzimos 100% das nossas peças no Brasil e em parque fabril próprio, valorizando a mão de obra local. Queremos perpetuar nossa marca sem impactar nosso meio ambiente. Utilizamos matéria prima recicladas, comprando de fornecedores com certificação de procedência, fabricamos sob demanda evitando o desperdício. Usamos as melhores tecnologias de impressão digital do mercado para sempre manter uma qualidade excelente em nossas estampas para que elas não desbotem e não danifiquem no decorrer das lavagens. Acreditamos que as pequenas iniciativas podem sim contribuir para a melhora do nosso ecossistema.
Toda pessoa um dia precisará de uma necessaire pois é um item indispensável para quem viaja a negócios ou a passeio. Com ela você separa itens que irá usar em momentos variados, por isso é costume não ter apenas uma, mais algumas nécessaires, para itens de higiene pessoa, maquiagens, produtos de pele, medicação e ate mesmo documentos.
Queremos saber sua opinião! Após comprar este produto nos escreva um depoimento ou bata uma foto e marque a @energianatural nas mídias sociais :)